RIVERCLACK®

REVESTIMENTOS METÁLICOS E IMPERMEABILIZAÇÕES



O fornecimento e montagem de uma nova cobertura metálica e as impermeabilizações são mais duas áreas da nossa especialidade que complementam uma oferta global ao mercado, permitindo centralizar a responsabilidade numa única entidade.


Reabilitar a cobertura de uma nave industrial, edifício comercial ou de habitação é agora possível com a THERMOTELHA, que tem pessoal especializado no seu quadro para cada uma das áreas e um corpo técnico com uma longa experiência na área dos revestimentos metálicos e impermeabilizações, tendo no seu currículo obras de grande dimensão e responsabilidade.


A THERMOTELHA tem a experiência comprovada para assumir todo o trabalho, desde a remoção ou reabilitação da sua cobertura em fibrocimento, reparar, pintar ou reconstruir a estrutura de suporte, a fornecer e colocar a nova cobertura assim como executar trabalhos de impermeabilização e trabalhos de construção civil associados.


A garantia de um trabalho de qualidade passa não só pela experiência e capacidade técnica da THERMOTELHA como também pela escolha de produtos certificados e de acordo com as normas CE e, não menos importante, pela aplicação cuidada dos produtos no cumprimento das boas regras da arte.


Após a remoção das coberturas de fibrocimento,

dispomos de um conjunto de soluções para a instalação da nova cobertura:


PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS


• IMPERMEABILIDADE TOTAL

• AUTO MOLDÁVEIS

• TOTALMENTE TRANSITÁVEL

• SISTEMA DE FIXAÇÃO SEM FUROS

• FÁCIL INSTALAÇÃO

• DURABILIDADE

• ECONÓMICO


CLIPES SÓLIDOS


Os perfis Riverclack® foram submetidos a testes laboratoriais de sucção ao vento com cargas uniformemente distribuídas.


As cargas de elevação de 7kN/m2 alcançadas são em grande parte atribuídas ao pormenor único do encaixe lateral, que assegura que, à medida que mais carga é aplicada, o perfil simplesmente agarra-se com mais força ao clipe.


CANAL DE DRENAGEM


O canal de drenagem é uma das principais características que fazem com que o Riverclack® se destaque da concorrência.


Em condições de vento e chuva fortes, o fluxo de água na cobertura pode reduzir ou mesmo parar. Sem possibilidade de escoamento, o nível de água sobe e o perfil fica rapidamente submerso.


UM “CASO” DE IMPERMEABILIDADE


Num teste extremamente exigente para qualquer outro produto, foi construída uma piscina utilizando como fundo o perfil Riverclack® sem adicionar juntas selantes laterais


Encheu-se a piscina com água até que os perfis ficassem completamente submersos, durante 45 dias. Neste período de tempo não houve infiltração de nenhuma gota de água para o interior da cobertura.

Quando o dispositivo do teste foi finalmente desmontado, verificou-se que mesmo no canal de drenagem dos perfis apenas se encontravam algumas gotas de água.

PROJETOS RECENTES

(+351) 211 914 414
geral@thermotelha.pt
Rua Maurício de Vasconcelos no 5 – 2oEsq.
1600-266 Lisboa | Portugal

Escritório/Armazém
Centro Empresarial da Qta. da Belavista
Rua do Sol Nascente, 7 – Fração B
2660-009 Frielas